Pesquisa do Datafolha elege os melhores serviços de São Paulo

Esta postagem foi atualizada em 19 de junho de 2021

7/5/2021 –

Na sétima edição, 40 categorias foram citadas, sendo 12 delas inéditas, entre elas a de planos de saúde

Na última sexta-feira, 30/4, foi publicada a pesquisa “O Melhor de São Paulo”, realizada pelo Datafolha com 1.023 entrevistados no mês de fevereiro. Anualmente, o instituto questiona qual é o melhor serviço da cidade e, na sétima edição, 40 categorias foram citadas, sendo 12 delas inéditas, entre elas a de planos de saúde.

A Amil foi eleita como a melhor operadora de plano de saúde de São Paulo. Em 2020, a empresa encerrou o ano com 3,4 milhões de clientes de planos médicos e 2,2 milhões de planos odontológicos. Em um ano marcado pela pandemia, a operadora intermediou mais de 184 mil exames de PCR para diagnóstico do coronavírus e auxiliou mais de 11 mil pacientes a vencerem a COVID-19 nos seus 15 hospitais próprios no Rio de Janeiro e São Paulo, que dedicaram exclusivamente mais de 800 leitos para tratamento da doença. Para fazer frente a essa alta demanda, mais de 4 mil profissionais foram contratados. Outros marcos da empresa no ano foram a ampliação do acesso à telessaúde para todos os clientes – registrando mais de 1 milhão de atendimentos -, o lançamento de produtos ainda mais acessíveis e o reforço de sua campanha de saúde mental.

“Acredito que esse reconhecimento se dê, em parte, pela resposta de clientes que vivenciam na prática a experiência do nosso sistema integral de saúde. E, por outro lado, à força da marca Amil e ao posicionamento social do nosso grupo durante o período da pandemia. A escolha como melhor plano de saúde leva a assinatura de cada um dos nossos 19 mil colaboradores e 5,6 milhões de clientes de planos médicos e odontológicos, além dos milhares de paulistanos que confiam na seriedade e qualidade dos nossos serviços”, pontua Edvaldo Vieira, CEO da Amil.

LEIA TAMBÉM:  Black Friday 2020: três dicas para ampliar as vendas

Website: http://www.amil.com.br

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments