Como aumentar os seus views no YouTube

 

Quando você aprender a como aumentar os seus views no YouTube, o seu canal ficará maior. O crescimento será orgânico e sustentável, ou seja, permite que você acompanhe e não perca a chance de deixar o bonde passar.

Embora você ache que só dá para subir na plataforma de vídeos pagando, a realidade é diferente disso. Nesse cenário, tudo o que você precisa fazer é seguir algumas dicas bem simples e que você já deve ter ouvido falar.

Descobrir como aumentar os seus views no YouTube é mais fácil do que você imagina e não são necessárias mais do que cinco dicas. Dessa forma, veja abaixo as informações e comece agora mesmo a bombar os views.
 

Como aumentar os seus views no YouTube sem pouco tempo?

É provável que você já peça para os seus seguidores darem views nos vídeos, não é mesmo? No entanto, será que é feito da forma certa de um jeito orgânico? Certamente é um ponto que requer uma análise da sua parte.

Se a resposta for positiva, passe para os próximos passos e tudo dará certo. Mas se não estiver da maneira correta, a melhor alternativa disponível é usar no momento certo e apenas você pode saber de tudo isso.

Agora que você já entendeu esses pontos, é chegada a hora de saber como aumentar os seus views no YouTube. Desse modo, confira a seguir as informações e descubra o que pode ser feito para ser mais visto.

1- Tenha um conteúdo segmentado

Ser especialista no que faz é importante e por isso não adianta querer falar de tudo, porém sem dizer nada. Lembre-se: é melhor ter uma menor quantidade de views e mais likes, do que ser visto por muita gente e não engajamento.

LEIA TAMBÉM:  O que não pode faltar ao investir em marketing pelo YouTube

Crie um título sucinto e impactante, o ideal é usar pouquíssimas palavras para chamar atenção dos outros. O ideal é não ultrapassar o limite de 50 caracteres, aproveite e siga uma regra válida para o SEO.

Use a palavra-chave no título, lembre-se: isso a deixa em uma melhor posição de busca. Assim, use ferramentas para buscar palavras-chave, como por exemplo: Google Keyword Planner e SEM Rush.

2- Elabore uma boa descrição

A sua descrição precisa ser muito bem-feita, detalhe: as palavras-chave precisam estar incluídas na descrição do seu vídeo. Afinal, esse é um espaço que deve ser usado para colocar as informações adicionais no título.

Explique, de maneira sucinta, aquilo que o público verá e não se esqueça de usar uma tática válida: prometa o que você pode cumprir. Portanto, o vídeo não pode ser abandonado nos primeiros minutos e por isso seja objetivo.

Aproveite para postar links relevantes e evite a mentira, porque o seguidor quer ter respostas logo no começo do vídeo. Em outras palavras, descobrir como aumentar os seus views no YouTube é passar por ter muita atenção em todas essas questões.

3- Use as tags certas

É comum não saber bem como usar uma tag no YouTube e por consequência disso, o cenário piora muito. Um bom exemplo é não incluir nos vídeos e vale destacar uma coisa: as tags funcionam como palavras-chave no YouTube.

As tags ajudam você a ter um processo de divulgação mais interessante e também faz com que o público encontre com facilidade. Parece complicado? Talvez, mas com um pouco de paciência e consistência, o cenário melhora dentro de pouco tempo. Desse modo, vale a pena estar atento e entender que você aprenderá com o passar do tempo.

LEIA TAMBÉM:  4 formas de usar vídeos para melhorar suas vendas em 2020

4- Tenha um Thumb certa

A thumbnail é um tipo de prévia do vídeo, ou seja, as pessoas enxergam e veem um cartão de visitas. É necessário resumir o seu conteúdo em uma imagem, senão o cenário pode piorar ainda mais.

Um erro muito comum é não deixar muito poluída, uma vez que traz vários caracteres e prejudica o entendimento. Nesse sentido, a melhor alternativa disponível é não permitir que ultrapasse mais do 30% da thumbnail.

Não crie uma thumb com cores preto, vermelho e branco, pois pode se misturar à identidade visual dentro do YouTube. Entretanto, o uso de tonalidades mais escuras é uma excelente alternativa para você promover vídeos do Youtube.

5- Invista na produção

A situação não está muito fácil e talvez falte recursos para melhorar o seu canal, porque uma câmera nova custa dinheiro. Além disso, tem o microfone, o isolamento acústico do local e as luzes, concorda?

Ah! Mas não adianta ficar preso nisso e achando que você precisa de muito dinheiro, então é necessário encontrar outras opções. Por exemplo: gravar vídeos em ambiente claro, investir em um microfone e em um softbox, já que o custo é menor.

Agora que você entendeu como aumentar os seus views no YouTube e está pronto para colocar em prática, não tenha medo. Por fim, a hora de atingir os objetivos é agora e você precisa só de uma coisa: dar o primeiro passo.

 

 

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments