Como ganhar dinheiro no Instagram sem ter milhões de seguidores

Como ganhar dinheiro no Instagram sem ter milhões de seguidores

Esta postagem foi atualizada em 3 de agosto de 2018

Olá, microinfluencers.

Por Nadja Sayej

Traduzido por Marina Schnoor

mai 7 2018, 5:54pm

Crédito: Xavier Lalanne-Tauzia

Se você está começando a ganhar seguidores no Instagram, seja com fotos de comida mais artísticas, postagens bonitas sobre natureza ou só fotos fofas do seu gato mesmo, tem uma boa chance de fazer dinheiro com esse hobby.

A maioria dos instagrammers usa a plataforma como um diário na internet ou um jeito de manter contato com os amigos, mas, como você deve saber, a rede social também pode ser um meio lucrativo de conseguir uma renda extra se você atrair patrocinadores. Se você está procurando um jeito de compartilhar sua paixão online enquanto ganha uns trocos, siga essas dicas abaixo e veja onde elas te levam.

Faça sua página brilhar

Para ir de algumas centenas de seguidores para milhares, você precisa focar sua página num tema específico e aí garantir que suas fotos chamem atenção.

Há milhares de páginas para seguir na rede social, então você tem que dar aos visitantes uma razão clara para acompanhar o que você está fazendo. Em vez de tentar ser tudo ao mesmo tempo, desenvolva um nicho e faça seus posts se encaixarem no tema. Ryan Norville on Instagram: “Made it through another week of endless winter.” cinnamonryan / Instagram Não sabe que nicho seria melhor pra você? Pense nas coisas que você já conhece e gosta, e como abordar isso – seja moda, esportes, arte de rua, música ou qualquer coisa que você ame.O resto vem de postar fotos de alta qualidade com consistência, escrever legendas bem pensadas que contam uma história e envolver as pessoas com perguntas, conversas e, muito importante, respondendo as perguntas e comentários delas. O HuffPost tem mais algumas dicas para aumentar seu público aqui. Pense em qualidade, não quantidade Não se preocupe em ter muitos seguidores antes de tentar monetizar sua página. Micro influencers, com pouco mais de 100 mil seguidores estão em alta demanda de patrocinadores e podem ganhar de $100 a $1.000 por postagem, com um post médio trazendo por volta de $300 em 2017, segundo o AdWeek .Os […]

LEIA TAMBÉM:  O Marketing e a Venda de Imóveis

 

Ben Popov

Growth Hacker, Crypto Investor e Estrategista de Marketing Digital com mais de 18 anos de experiência. Fundador da AulaPlus - Marketing na Era Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é "importado" da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments