Como Operar Criptomoedas e Lucrar com o Robô de Cripto da Cryptohopper

Esta postagem foi atualizada em 10 de março de 2021

 

Muito se fala em se obter uma renda com compra e venda de criptomoedas. Os mais experientes nesse mercado de criptomoedas se referem à essa atividade como trade ou trading, e à pessoa que realiza essa atividade como trader.

É claro que essa é uma atividade que requer conhecimentos que você irá adquirir na prática ou em cursos especializados.

 

Assine os Segredos dos Criptoativos

 

Porém pouca gente sabe que o trade não se resume a uma só forma de operar o mercado de criptomoedas e sim que existem diversas formas de trade e os bons traders conseguem lucrar de diferentes maneiras.

Nesse artigo vamos explicar como lucrar com criptomoedas usando a estrategia de Market Making.

 

O que e Market Making no Mercado das Criptomoedas?

Nessa estratégia você irá sempre atuar como comprador e vendedor ao mesmo tempo em uma determinada criptomoeda, com ordens limitadas um pouco afastadas do topo do livro de ofertas. A ideia é comprar de vendedores mais afoitos que vendem a qualquer preço e vender um pouco acima para compradores que estejam colocando ordens de compra a mercado. É uma estratégia mais avançada portanto se for tentar fazer comece com quantidades pequenas.

O market maker inicialmente surgiu nas bolsas de valores pra reduzir o spread, diferença entre a oferta de compra e venda. Aos poucos foram criando novos “produtos” incluindo o estímulo a liquidez, visando aumentar o volume.

O market maker faz trades pequenos, várias vezes ao dia e tenta zerar seu risco (comprado ou vendido) assim que possível. Na maioria dos casos não paga corretagem e alguns são remunerados pela exchange ou emissor da moeda.

 

Negociação Automatizada de Criptomoedas

Negociação automatizada pode ser descrita de forma simples como a utilização de recursos computacionais, a saber, dispositivos físicos para execução de operações, para se executar a realização de negociações em mercados/centros de câmbio normalmente objetivando alcançar lucros a uma alta velocidade e frequência sem auxílio de um humano, cujo não é capaz de realizar tais operações. As negociações automatizadas também estão livres de fatores emocionais que o humano poderia apresentar e assim acabaria prejudicando o desempenho da negociação.

LEIA TAMBÉM:  Onde e Como Comprar Bitcoin com Segurança no Brasil

 

Conheça o Market Making Bot da Cryptohopper

 

Benefícios da Negociação Automatizada de Criptomoedas

As negociações automatizadas de criptomoedas apresentam diversos benefícios tanto para quem negocia, quanto para o mercado de criptomoedas como um todo. Colocando-se a automatização como meio para negociação é possível resolver problemas de arbitragem, alcançar agilidade e até se chegar a um preço semelhante entre as casas de câmbio de criptomoeda.

A automatização das negociações pode também permitir que se tenha um processo de negociação mais simples e fácil em termos técnicos. Para quem negocia, ela pode conceder relatórios diários a partir do que foi negociado e sobre oportunidades, bem como todo o seu recurso adquirido ao fim de um período e mais claramente a ausência de preocupação ao longo do dia. Além disso o negociador pode saber através da ferramenta quais seriam os resultados dela se tivesse sido usada anos antes nos dados da época utilizando os dados históricos das criptomoedas.

 

O Market Making Bot da Cryptohopper

Hoje várias plataformas de robôs estão disponíveis no mercado, porém o Cryptohopper, além de ser o pioneiro, é considerado um dos melhores robôs para trade de criptomoedas.

 

 

Falando de maneira simples, o Cryptohopper é uma plataforma online que permite que você faça pleno uso de um robô de negociação automatizado. Isso significa que as negociações serão feitas em seu nome, com base nas condições que o bot foi instruído a executar. A plataforma Cryptohopper foi lançada em 2017 e já facilitou negócios para mais de 140.000 pessoas.

O Cryptohopper é um bot semi-automatizado. Com isso, queremos dizer que o bot é tão bom quanto a pessoa que o programa. Por exemplo, se o objetivo principal do bot é comprar Bitcoin quando ele aumenta em valor em mais de 5% em um período de 24 horas, então é exatamente isso que o bot fará.

O Cryptohopper é compatível com as 11 principais corretoras de criptomoedas. Isso inclui corretoras como a Binance, Coinbase Pro, Bittrex, Bitfinex e KuCoin. Isso garante que seu bot automatizado tenha níveis suficientes de liquidez para atingir seus objetivos pré-programados – 24 horas por dia / 7 dias por semana.

LEIA TAMBÉM:  Crypviser Secure Messenger - O Messenger mais seguro, desenvolvido com a tecnologia Blockchain

Um dos melhores benefícios do uso do Cryptohopper é a flexibilidade oferecida aos traders, não importanto seu nível de experiência. Por exemplo, se você é um investidor experiente com um histórico de longa data no trading, tem a opção de criar um bot automatizado com o seu setup.

Nesse sentido, você pode essencialmente operar com sua estratégia nos mercados 24 horas por dia. No outro extremo, se você não tem praticamente nenhuma experiência em trading e não se sente à vontade para pré-programar seu próprio bot automatizado, pode comprar uma estratégia diretamente no mercado Cryptohopper.

Por fim, é importante observar que o Cryptohopper é um serviço pago. Existem três planos de preços diferentes disponíveis e, dependendo de suas necessidades individuais, custam entre $19 e $99 (dólares) por mês.

 

Conheça o Market Making Bot da Cryptohopper

 

Oferecemos consultoria completa para deixar o seu robô de cripto configurado e funcionando perfeitamente! Contato via WhatsApp (11) 98111-3642

 

A Melhor Corretora de Cripto para Robo Trading

A Binance é uma bolsa global de criptomoedas que fornece uma plataforma para a negociação de mais de 100 moedas criptográficas. Desde o início de 2018, a Binance é considerada a maior exchange de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociação. Em agosto de 2017 a Binance lançou sua primeira ICO, a Binance Coin (BNB).

A empresa foi fundada na China, mas transferiu seus servidores e sedes da China para o Japão antes da proibição do governo chinês sobre o comércio de criptografia em setembro de 2017. Em março de 2018, a empresa havia estabelecido escritórios em Taiwan.

A partir de janeiro de 2018, foi a maior troca de criptomoedas com uma capitalização de mercado da moeda Binance (BNB) de US $ 1,3 bilhão.

LEIA TAMBÉM:  Como Transformar sua Arte em NFT e Vender por Criptomoedas

Em março de 2018, a Binance anunciou sua intenção de abrir um escritório em Malta após regulamentações mais rígidas no Japão e na China. Em abril de 2018, Binance assinou um Memorando de Entendimento (MoU) com o Governo das Bermudas. Meses depois, um memorando similar foi assinado com a Bolsa de Valores de Malta para desenvolver uma plataforma para troca de tokens de segurança. Em 2019, a empresa anunciou a Binance Jersey, uma entidade independente de sua matriz, a Binance.com, com o objetivo de expandir sua influência na Europa. A bolsa baseada em Jersey oferece pares fiat-to-cryptocurrency, incluindo o euro e a libra esterlina.

 

Ganhe 10% de Desconto Adicional nas Taxas da Binance

 

Conclusão

Assim como a blockchain, os robôs de negociação funcionam o tempo inteiro. Com um BOT, os traders poderão operar no mercado 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem intervalos.

De acordo com Dimitri do Brasil, Chief Quantitative Analyst da CoinBene Brasil, as principais vantagens dos robôs é que eles não se cansam, não dormem e são muito mais rápidos do que qualquer ser humano.

“Oportunidades de arbitragem que aparecerem serão mais rápida e eficazmente aproveitadas por robôs. Wall Street e a B3 estão cheias de robôs que operam a altíssimas velocidades levando ao que chamamos de “High Frequency Trading (HFT)”, comenta.

 

Quer Saber Como Ganhar Comissões em Bitcoin?

 

 

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
3 Comentários
os mais novos
os mais antigos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments