Marketing de Afiliados – Como Ganhar Dinheiro Na Internet Sem Investir Em Anúncios

  • por

Esta postagem foi atualizada em 3 de julho de 2019

 

Você trabalha com Marketing de Afiliados e sofre para fazer suas vendas?

Tudo bem, você não é o único. Saiba como resolver esse problema.

MARKETING DE AFILIADOS E PLATAFORMAS DE ANÚNCIOS

O Marketing de Afiliados hoje é uma excelente oportunidade para quem quer empreender na internet. Por mais que seja uma atividade simples, não é fácil.

Para desenvolver uma boa renda é necessário ter um grande conhecimento nas técnicas usadas para fazer suas vendas, e isso leva tempo. O que é muito comum de acontecer, é que os afiliados não têm resultado e com o passar do tempo abandonam a atividade, tomam ações erradas e sujam o mercado.

Uma solução mais fácil e rápida é fazer anúncios pagos na internet. Os mais conhecidos hoje são o Facebook Ads, Youtube Ads e Google Adwords. O problema de anúncios nessas plataformas é que se você não tiver nenhum conhecimento, mesmo que seja básico, você joga seu dinheiro no ralo. E nem sequer chega perto das vendas.

O que vemos é uma enxurrada de anúncios na internet sem nenhuma efetividade.

TREINAMENTOS PARA ANUNCIAR NA INTERNET

O mais lógico a se fazer, é adquirir um treinamento para anunciar nessas plataformas. O maior problema disso é o valor desses treinamentos, que varia de 1 Mil a 3 Mil Reais. Alguns treinamentos por aí você paga uma mensalidade para ter acesso aos treinamentos.

Com o passar do tempo você fica craque, de fato. Mas você investe um grande tempo assistindo esses treinamentos e desfoca de vender os produtos.

Resultado, não vende os produtos e para pelo meio do caminho.

COMO VENDER NA INTERNET TODOS OS DIAS SEM GASTAR NADA

Existe uma solução para resolver todo as essas questões.

LEIA TAMBÉM:  SOCIBOT - O Melhor Sistema de Automação de Vendas para Afiliados

Você precisa entender uma coisa simples, quanto mais pessoas você atingir, mais vendas você faz.

Hoje a maior concentração de pessoas está nas redes sociais, então é por lá que você deve começar. O Facebook é uma das redes sociais mais usadas no mundo, e existe muitas pessoas vendendo por lá.

Mas como eu disse antes, você pode anunciar por lá pagando se você quiser, mas não é o objetivo deste artigo.

Então eu vou explicar um método mais fácil de vender no Facebook, sem investir em anúncios.

Como eu disse, o Facebook tem um número gigante de pessoas e você encontra a maior parte delas nos grupos. Então, é lá que você deve estar.

Uma abordagem sutil em grupos do Facebook, pode render inúmeras vendas como afiliado. Então é isso que você deve aprender a fazer.

Você pode construir um negócio sólido com estratégias básicas e então investir em conhecimento, ao mesmo tempo que faz suas vendas.

Você pode saber mais sobre esse método clicando aqui.

Trabalhar como afiliado não é fácil, mas é simples. Existem 100% de técnicas que você pode usar, mas você só precisa de 1% para entrar em ação.

Boas Vendas!

 

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments