Marketing Multinível – O modelo de negócio mais lucrativo e democrático do século XXI

  • por
Marketing Multinivel – O modelo de negócio mais lucrativo e democrático do século XXI

Esta postagem foi atualizada em 17 de junho de 2021

 

Por Gabriela Hoffmann e Eliane Maas

 

Qual o motivo do Marketing Multinível remunerar tão bem quem faz parte dele?

Pense em uma empresa grande que você já entrou ou conhece de alguma forma (pode ser aquela indústria têxtil perto da sua casa ou a empresa que seu colega trabalha). Já pensou? Certo! Então agora imagine as despesas que essa empresa tem com a folha de pagamento de funcionários, os processos trabalhistas, aluguel ou compra de galpões e maquinários, o gasto com frota de caminhões que levam o produto daquela empresa para várias cidades e lojas…entre vários outros gastos. As empresas de Marketing Multinível não possuem essas despesas – tendo despesas menores. As empresas tradicionais (que não são as empresas de Marketing Multinível) possuem muitas despesas e uma empresa só sobrevive com lucro. O IBGE afirma que a maioria das empresas brasileiras fecha as portas após cinco anos.

No Marketing Multinível não há muitos funcionários registrados, nem espaços industriais gigantes, nem estoques enormes, além do mais o Marketing, captação de pessoas e liderança são feitas pelas pessoas que decidem empreender dentro desse negócio do século 21. As empresas tradicionais gastam demais com Marketing e Propaganda, equipe de vendas, sistema de distribuição, todo o pessoal do administrativo que não está vendendo diretamente e gerando lucro, mas que são cargos necessárias para a empresa funcionar.

Você sabe e as pesquisas apontam que os trabalhadores se motivam com RECONHECIMENTO. E as empresas de Marketing Multinível conseguem reconhecer quem se cadastra nela e trabalha por ela com várias viagens, homenagens em auditório, carro, bônus de equipe, e salários que alcançam mais de cem mil reais por mês. O MMN investe em pessoas, pois não precisa investir em muitas máquinas, Marketing, lojas, funcionários diretos, estoques, portanto consegue investir $ em quem decide empreender com eles!!

LEIA TAMBÉM:  29 Dicas para Começar Bem o Seu Negócio de Marketing de Rede

 

Quem me garante que empresa de Marketing Multinível é um bom negócio?

Você já deve ter ouvido falar no livro “Pai Rico e Pai Pobre”. Segundo o Jornal “O Globo Economia” este é o livro de cabeceira de nove entre dez pessoas que já se questionaram por que não nasceram ricas. Robert Kiyosaki é autor dos livros mais lidos do Mundo, referência de ganhar dinheiro, milionário, e afirmou no seu livro “O Negócio do Século 21” que o melhor negócio deste nosso século são as empresas de Marketing Multinível.

Outro autor renomado, que escreveu o bestseller que você já ouviu falar ou já leu “Os Segredos da Mente Milionária”, também afirma em seu livro que o Marketing Multinível enriqueceu os americanos.

E você se lembra daquele senhor loiro, de olhos azuis, que falava com sotaque gringo, e tinha um quadro no programa de Domingo à noite da Globo (Fantástico)? Pois é, ele é o Max Gehringer, é um dos grandes educadores financeiros do Brasil, e já ocupou o cargo máximo da empresa mais rica do Brasil em alimentos (a PepsiCo Food) e da Elma Chips. Max Gehringer é defensor do Marketing Multinível enquanto negócio.

Segundo a Forbes, o Brasil tem 42 bilionários, um dos poucos que não teve a fortuna herdada, mas sim saiu da classe C e construiu o seu império é Flávio Augusto da Silva. Flávio dedica boa parte do seu tempo incentivando seus seguidores a abrirem o próprio negócio e se tornando empreendedores, e não sendo somente funcionários. Flávio Augusto também afirmou que o Marketing Multinível é um bom negócio para empreender, veja o vídeo completo. Inclusive nesse domingo ele esteve palestrando na Arena da empresa de MMN. Se quiser acompanhe as dicas de empreendedorismo do Flávio Augusto no @geracaodevalor.

Um dos maiores escritos e palestrantes do Brasil, Roberto Shinyashiki, também indica o Marketing de Rede.

LEIA TAMBÉM:  16 Grandes Vantagens de um Negócio de Marketing de Rede

Além de Shinyashiki, Kiyosaki, Gehringer, Ever, Flávio Augusto saiba que até o presidente dos EUA Donald Trump indica o Marketing Multinível como sendo o grande negócio para esse tempo atual.

Como não acreditar no que os líderes de educação financeira do Mundo recomendam? Ainda lhe restam dúvidas? Então saiba que grandes companhias/ empresas brasileiras estão passando do modelo tradicional para o modelo de Marketing Multinível.

Segundo o site Doutor Multinível, nos Estados Unidos 95,5% das empresas de vendas diretas utilizam o modelo de Negócio Multinível, infelizmente no Brasil este índice não é alto, pois o modelo ainda sofre muito com a falta de uma legislação específica e vários golpes de falsas empresas de Marketing Multinível (MMN).

E você sabia que existem faculdades que possuem graduação em Marketing Multinível? E o Brasil conta também com essa formação acadêmica em várias Universidade (www.sucessonetwork.com.br). O que mais uma vez comprova a credibilidade do Marketing Multinível.

Agora que você já não tem mais motivos para duvidar das empresas de Marketing Multinível, é importante saber que o Marketing MN cresce a cada dia no País e traz a proposta de desenvolver o empreendedorismo, sem a necessidade de um alto investimento inicial.

Além da possibilidade de abrir o próprio negócio, isso vai de acordo com o objetivo de cada um, o MMN possibilita mudança de estilo de vida através de seus produtos e um moderno modelo de negócio. É uma ótima oportunidade a quem busca construir riqueza ou apenas complementar a renda e sair do tradicional modelo de trabalho das 08:00 às 18:00hs. O bonito deste negócio é que você cresce ajudando as outras pessoas a crescerem também e juntos constroem riqueza.

O objetivo de todos os empreendedores é ver o seu negócio explodir em vendas e aumentar a expectativa de mercado gerando cada vez mais resultados que serão convertidos em números, trazendo assim seus ganhos financeiros para a realização dos seus maiores sonhos, mas além disso no MMN você oportuniza sonhos para várias, inúmeras, milhares e até milhões de pessoas! E a sua equipe nunca te achará um chefe chato, mas irá te elogiar constantemente e publicamente se você estiver genuinamente implicado com elas (basta observar a quantidade de curtidas, comentários, reposts e homenagem dos diamantes de empresas de MMN). Por isso lhe damos 5 dicas preciosas para aumentar sua performance, e assim seus lucros e seu reconhecimento:

LEIA TAMBÉM:  Como se tornar um Líder de sucesso no Marketing de Rede

Dica 1 – Acreditar primeiramente em Você e na empresa de MMN que estará representando.

Dica 2 – Buscar por uma empresa que forneça as ferramentas necessárias que te auxiliará no desempenho do seu negócio.

Dica 3 – Criar um Blog ou anúncios em redes sociais, além de contar com uma ferramenta de captação de leads que serão convertidos em downlines aumentando a sua rede ao invés de (só) fazer contatos com sua vizinhança e amigos.

Dica 4 – Você não receberá como empresário se encarar este negócio como um hobby ou sem profissionalismo. É necessário ler e estudar sobre o MMN para conduzir o negócio de maneira adequada.

Dica 5 – Determinar quantas horas por dia ou semana irá desenvolver este negócio e ser constante, ser persistente, e fazer de acordo com seu planejamento. Não sossegar até atingir sua meta ou ir além da meta!

 

Um abraço grande da Gabriela Hoffmann e Eliane Maas!

P.S. Para conhecer mais sobre a empresa séria de Marketing Multinível que nós representamos acesse a um de nossos links:

=> Trabalhe com Gabriela Hoffmann

=> Trabalhe com Eliane Maas

 

 

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments