Parcerias estratégicas ampliam portfólio de produtos e serviços para clientes

  • por

Esta postagem foi atualizada em 26 de março de 2021

São Paulo, SP 1/10/2020 – Objetivo das empresas é fortalecer e gerar valor aos negócios para público do mercado de recursos humanos.

Estabelecer parcerias estratégicas entre empresas de diferentes segmentos ou então que se complementam, tornou-se uma maneira de ambas se estabelecerem no mercado assumindo um papel mais competitivo. No cenário atual, parcerias impulsionam as empresas a estabelecer vínculos maiores com os clientes

Desta maneira, pensando em levar excelência em serviços através de produtos para o RH, a Propay, empresa de origem Endeavor que conecta seus clientes com soluções que vão desde BPO da folha de pagamento até a gestão dos benefícios, passa a contar com a parceria com a Oitchau, sistema de Controle de Ponto.

Oitchau é a plataforma de Controle de Ponto em Tempo Real. Com mais de USD 3.0 milhões investidos em tecnologia, o sistema permite fazer controle de jornadas e gestão de equipes externas via Mobile, Tablet & Web. com métodos antifraude de ponto. Com clientes de Pequeno, Médio e Grande Porte (incluindo 500 maiores Forbes) e órgãos governamentais.

“Oitchau é a multiplataforma mais avançada, segura e user friendly em gestão e controle de ponto. A parceria com a Propay foi desenhada para entregarmos mais valor aos clientes, gerando economia em tempo e dinheiro, participando do processo de transformação digital do RH e entregando cada vez mais features inovadoras como exemplo o touchless – marcação de ponto via tablet por comando de voz, evitando o contágio da Covid-19”, conta Lonny Szneiberg, CEO Oitchau.  

Atendendo empresas de variados segmentos e de diferentes portes, a Propay oferece hoje soluções personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, proporcionando melhores experiências entre os colaboradores e o RH, além de contribuir para sua transformação digital. Desta forma, essa parceria com a Oitchau irá ampliar o portfólio de produtos oferecidos.

LEIA TAMBÉM:  Inscrições para o 14º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor estão abertas até 29 de janeiro de 2021

“A Propay tem buscado cada dia mais se consolidar como uma empresa que oferece soluções, opções para nossos Clientes. Por isso, buscamos todos os dias ouvir e entender nosso mercado, só assim poderemos desenvolver produtos que gerem valor. A Oitchau vem para compor e ampliar nosso portfólio, somando ainda mais inovação e tecnologia em nossa prateleira de produtos”, explica Anderson Ribeiro, Gerente de Produtos da Propay.

Website: http://www.propay.com.br

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments