Patrocinador some (literalmente) em história que virou caso de polícia. E Tuka corre para garantir temporada

Patrocinador some (literalmente) em história que virou caso de polícia. E Tuka corre para garantir temporada

Dono de uma vitória e com experiência de mais de 100 corridas na Stock Car, Tuka Rocha tem ameaçada sua sequência na temporada 2018. O piloto da Vogel tem de lidar com um fato novo na sua carreira: o desaparecimento do seu principal patrocinador. O misterioso sumiço de Hélio Caxias Filho, dono da Híbridos Club — empresa de marketing multinível com atuação em criptomoedas — fez Tuka correr atrás de novos patrocínios para bancar os custos e se manter no grid A busca por patrocínio não é necessariamente uma novidade para Tuka Rocha. Aos 35 anos, o experiente piloto, que desde 2011 faz parte do grid da Stock Car, luta para permanecer na categoria. Uma luta que nunca é fácil e muitas vezes mostra uma faceta inglória e inesperada. Como a que o paulista vive neste momento em que vê sua sequência na temporada de retorno à Vogel bastante ameaçada. Isso porque seu principal patrocinador desde o ano passado, Hélio Caxias Ribeiro Filho, dono da Híbridos Club — empresa de marketing multinível com atuação em criptomoedas —, desapareceu no último dia 5 de abril.

O sumiço foi registrado em Boletim de Ocorrência pela sua esposa, Thalia Alves de Andrade. No documento, Thalia relata que “a gestão financeira e administrativa da empresa era realizada exclusivamente pelo meu marido, onde nenhum dos funcionários da empresa, prestadores de serviço ou eu possuímos senhas ou acesso a contas bancárias ou Bitcoins para qualquer tipo de movimentação, investimento ou pagamento”. O empresário sofria ameaças de clientes que alegavam ter sofrido prejuízos com os negócios.

O envolvimento da Híbridos Club como marca apoiadora do esporte a motor não se resumia apenas a Tuka Rocha, num contrato de patrocínio que começou no ano passado, quando o piloto fazia parte da RCM e se estendeu para 2018, na Vogel: a empresa de Hélio Caxias também patrocinava a equipe de Alex Barros na Superbike Brasil e, neste ano, também estampava sua marca no macacão de Thiago Camilo. Tuka Rocha corre sem a marca da Híbridos Club já neste fim de semana no Velopark (Foto: Denis Ribeiro/Vicar) O desaparecimento de Caxias […]

LEIA TAMBÉM:  Entrevista de Ben Popov com Renato Rosa sobre o Formula Diamante Milionário

 

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments