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Remarketing para e-commerce: Saiba como usar a estratégia!

 

O remarketing é uma parte importante do seu plano para alçar voos maiores, porque o ajuda a se conectar com pessoas que demonstraram interesse em seu negócio, além de incentivá-los a se tornarem clientes. 

Por isso, seja para vendas de datador automático ou de eletrônico, você pode usar a estratégia para vender mais, pois é usando o conceito que irá capturar oportunidades. Quer entender melhor sobre o tema? Então, vem com a gente!

 

O que é remarketing?

Alguma vez já olhou para um produto e pensou em comprá-lo? Talvez até tenha adicionado ao seu carrinho e, no entanto, decidiu sair e pensar mais sobre isso. 

E se teve contato com um anúncio deste item depois de pesquisá-lo, experimentou o remarketing.

Esta é uma forma de publicidade que te permite anunciar produtos diretamente para aqueles com certa propensão à compra. Sendo assim, seu investimento em embalagem plástica, por exemplo, não será em vão!

Esse método mantém sua marca na mente dos visitantes. Quando houver a necessidade de aquisição, é em você que irão pensar! Desta forma, estará um passo à frente da concorrência.
 

Escolha o público certo

Se deseja ter uma campanha de remarketing bem-sucedida, inicie pensando em seu público. Se não segmentá-lo, corre-se o risco de perder leads fáceis de converter e não verá os melhores resultados.

Então, como encontrar o público certo?

Você pode usar listas de seus outros métodos de marketing. Seus perfis de mídia social e  e-mail são ótimas fontes para segmentar pessoas que estão interessadas ou que conferiram seus produtos.

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Há uma intensidade no que diz respeito à conversão. Portanto, é como se soubesse qual a quantidade de Confecção de uniformes precisará fazer, antes mesmo dos pedidos chegarem.

 

Segmente seu público

Existem muitos clientes que têm interesses semelhantes. Portanto, ao criar uma campanha, verá mais sucesso se agrupar membros em categorias específicas. E isso é extremamente intuitivo de se fazer, principalmente em sites como o Google Ads, por exemplo.

Digamos que tenha um negócio de pisos. Alguns buscam por carpetes, enquanto outros olham para pisos de madeira. Como eles estão analisando nichos diferentes, faça um remarketing separado para eles.

A personalização e o agrupamento ajudam, pois eles notam que há um cuidado extremo em relação aos pequenos detalhes. Sem contar que ter um site responsivo e que abra rapidamente após o acesso, é importantíssimo!
 

Considere o remarketing dinâmico

Uma forma avançada de remarketing é o chamado remarketing dinâmico, que atende ao histórico de navegação do seu público. Ao usar essas técnicas em sua campanha, poderá atrair melhor os leads de volta ao seu site.

Exiba anúncios contendo produtos que os visitantes visualizaram anteriormente (quase como um looping). Se você tiver seu público agrupado por interesses, fica ainda mais fácil.

Dito isso, podemos notar o quanto este conceito é fundamental, pois dia após dia, vemos um crescimento massivo na procura por novidades e outros materiais comuns dentro da internet.

A rede mundial de computadores é o presente e o futuro!

Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado, comente e compartilhe em suas redes sociais.

Este artigo foi produzido pela equipe do Soluções Industriais.

 

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