Suspeita de realizar pirâmide financeira, XGoCoin não paga usuários há 10 dias

Suspeita de realizar pirâmide financeira, XGoCoin não paga usuários há 10 dias

 

Suspeita de realizar pirâmide financeira, XGoCoin não paga usuários há 10 dias

Entenda o caso XGoCoin

A XGoCoin é uma empresa supostamente australiana, cuja atividade se baseia em atuar no mercado financeiro com o dinheiro de seus investidores – se intitulando como “sistema de multiplicação de criptomoedas”. Sua proposta é proporcionar um retorno de 155% (seu dinheiro investido acrescido de 55%) dentro de 30 a 50 dias, dependendo do plano escolhido – o plano também interfere na frequência com a qual você recebe seus ganhos.

Para se tornar um membro da XGoCoin, é necessário fazer um investimento inicial mínimo de 0,0025 BTC (quase 60 reais, na cotação atual), sendo necessário clicar no link de referência de alguém que já é membro.

Após pouco mais de cinco meses no mercado, há aproximadamente 10 dias, o site ficou fora do ar e os investidores pararam de receber seus pagamentos – que são feitos automaticamente, sem necessidade de requerer saque.

Quase 10 dias sem receber

Tudo começou há aproximadamente 10 dias, quando o site da empresa ficou fora do ar. Desde então, muitos investidores começaram a relatar por meio das redes sociais que os pagamentos não estão sendo efetuados, ainda que alguns deles tenham conseguido acessar novamente o site. Na imagem abaixo, um diálogo que relata exatamente isso: Os comentários foram tirados de um vídeo do YouTube, que trata exatamente sobre o fato do site estar fora do ar. O Webitcoin foi conferir com uma de suas fontes, que possui mais de uma conta junto à XGoCoin, tendo a mesma confirmado que o ciclo de investimento é finalizado, mas a quantia não é paga.

No mesmo vídeo, um usuário do YouTube comenta sobre a empresa não ser operada da Austrália, mas ser propriedade de brasileiros: A insatisfação escalou a tal ponto, que a empresa está sofrendo insultos em suas avaliações no Facebook em outros idiomas: Esse tá pouco feliz…

O outro lado

Segundo a fonte, que pediu para não ser identificada, seus […]

LEIA TAMBÉM:  CEO de “mineradora” de Bitcoin desaparece com US$ 35 milhões; golpe é semelhante ao da Minerworld

 

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments