Tecnologia: Conheça as melhores feiras ao redor do globo

 

Seja na publicidade, em seu cassino online, em seu celular ou noutras experiências do cotidiano, a verdade é que a tecnologia está presente. Quem se interessa por essa temática amará conhecer as melhores feiras globais de tecnologia. Confira.

O mundo vai girando e a tecnologia continua a surpreender. Todos os dias as inovações permitem que conheçamos novos gadgets, novos aplicativos, novas ferramentas e novas emoções.

A forma como as empresas mundiais vêm estudando as possibilidades para trazer até nós novidades quase diárias é verdadeiramente incrível e, perante esse cenário, quase se torna difícil acompanhar tudo o que se vai fazendo e a forma como os avanços tecnológicos estão afetando a humanidade nesse momento.

Mais ainda, as ferramentas de tecnologia estão sendo debatidas em verdadeiras discussões que tentam perceber como podemos torná-las nossas aliadas também no combate do desperdício e da destruição do meio ambiente.

Claro que essa discussão parte das principais empresas criadoras, que tentam criar as soluções que os mídia trazem até nós.

Mais do que os mídia, no entanto, algumas pessoas gostam de saber, em primeira mão, quais são as novidades e os debates do momento e é por isso que, ao longo de vários anos, se vêm fazendo feiras de tecnologia ao redor do globo.

Venha conhecer algumas das feiras tecnológicas e eletrônicas mais conhecidas ao redor do mundo e compreender por que razão a sua concretização é tão importante para os amantes do mundo digital.

 

Web Summit

É em nosso país irmão, Portugal, que se realiza esse Web Summit na atualidade. Lisboa, a capital portuguesa recebe, nessa feira, os maiores criadores do setor para discutirem suas ideias e apresentarem todas as novidades eletrônicas em que estão trabalhando.

LEIA TAMBÉM:  Alterbank lança o primeiro cartão VISA com criptomoedas no Brasil

Essa é uma feira bem diversa, já que permite que tanto as maiores corporações tecnológicas como as mais recentes empresas e startups possam apresentar projetos inovadores.

 

Consumer Electronics Show ou CES

Normalmente, essa feira internacional é uma das mais conhecidas e também uma das que abrange um público mais vasto.

Nessa feira são faladas as tecnologias mais modernas e os projetos que estão dando seus primeiros passos. Além disso, também são questionados os problemas que determinam nosso século e pensadas soluções para melhorar o mundo em que estamos vivendo.

 

Think Summit

O Think Summit também é conhecido como IBM Think, sendo concretizado pela IBM e juntando as maiores empresas do setor da tecnologia num único espaço.

Essa feira aproveita para apresentar os gadgets mais recentes e explana como eles podem ajudar a melhorar nosso cotidiano.

As grandes questões do mundo também fazem parte da pauta desse evento.

 

Viva Technology

A Viva Technology também é conhecida simplesmente como Viva Tech e é a variante francesa das grandes feiras de tecnologia mundiais.

Os avanços da ciência são apresentados nessa feira e se criam verdadeiros fóruns de confluência de ideias para discutir o papel do mundo tecnológico e eletrônico na construção de um futuro melhor e com mais oportunidades.

 

 

Ben Popov

Growth Hacker, Crypto Investor e Estrategista de Marketing Digital com mais de 18 anos de experiência. Fundador da AulaPlus - Marketing na Era Digital e BlasterPhone Telecomunicações. Ben é "importado" da Bulgária e mora no Brasil desde 2000.

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments