Tenha excelentes resultados de SEO com essas dicas

 

Se você quiser trazer mais visitantes para o seu site, não há melhor maneira de fazer do que através da otimização do mecanismo de busca SEO. Embora a otimização do mecanismo de busca possa parecer intimidante e difícil, na verdade é muito simples, mesmo que você não tenha muita experiência no site, então vamos começar com as dicas infalíveis.

Pegue qualquer informação que seus concorrentes lhe derem e use-as a seu favor: Às vezes, sites concorrentes lhe dão informações exatas sobre suas palavras-chave direcionadas. Há duas maneiras comuns de encontrar essa informação. Uma delas é olhar na tag META da página inicial do site. Além disso, em algumas páginas com artigos, algumas ou todas as palavras-chave estarão em negrito.

Considere a otimização do mecanismo de busca como uma maneira de fazer o seu caminho para o sucesso do marketing digital: A otimização do mecanismo de busca usa algoritmos de mecanismo de busca a seu favor e aumenta os rankings de páginas do seu site através de conteúdo personalizado. Isso significa que seu site terá maior exposição e você colherá os benefícios do aumento do tráfego.

Se o seu negócio não é o tipo que exige que você atualize o conteúdo do seu site regularmente, você precisa ter um blog no site para se certificar de que você está produzindo conteúdo novos. Os mecanismos de pesquisa colocarão seu site mais alto nas páginas de resultados de pesquisa quando você gerar regularmente novos conteúdos.

Uma densidade de palavras-chave entre 3% e 15% é recomendada para quaisquer artigos em seu site: Se você mantiver a densidade de palavras-chave dentro desses limites, seus artigos serão otimizados para mecanismos de pesquisa. Se a densidade de palavras-chave for muito alta, os mecanismos de busca verão suas páginas da Web como spam e sua classificação será penalizada.

LEIA TAMBÉM:  Candidatos a Prefeito e Vereador já estão em busca de agências de marketing político digital para as eleições 2020

Embora a compra de um nome de domínio possa parecer o caminho certo, muitos mecanismos de pesquisa não recomendam isso: Alguns mecanismos de pesquisa têm um longo atraso para adicionar novos sites às suas listas existentes, e a última coisa que você quer é atrasar a obtenção de novos visitantes. O uso do seu site existente é mais viável, já que o tempo de espera para alguns motores é de até um ano inteiro.

Não é preciso dizer que uma das chaves para otimização do mecanismo de busca é promover o seu site: Faça grande uso de todas as ferramentas de rede social à sua disposição e não se esqueça de configurar um boletim informativo e feeds RSS para dar aos seus visitantes novas razões para continuar voltando para mais.

Existem muitos tipos diferentes de meta tag, incluindo um para palavras-chave – mas webmasters atualizados raramente o usam. Embora as palavras-chave sejam o coração de qualquer esforço de otimização do mecanismo de busca, a meta tag de palavra-chave foi tão degradada com abuso semelhante a spam que hoje os mecanismos de busca ignoram-no completamente. Não perca tempo embalando a tag palavra-chave; focar em áreas mais importantes.

É essencial para você melhorar a funcionalidade para seus clientes em seu site: Para fazer isso, você pode incluir uma caixa de pesquisa no canto superior direito de sua página. Isso dá aos seus visitantes a capacidade de encontrar exatamente o que eles querem com um clique do mouse.

Se você quiser que seu site esteja no topo dos resultados de pesquisa quando alguém pesquisar seu tópico, você terá que criar um site que seja realmente ótimo. Se você não tem um ótimo site, nenhuma tática vai levá-lo ao topo.

LEIA TAMBÉM:  Quer ter um negócio para se dedicar meio período? Veja 10 opções e cuidados

Ao fazer um redirecionamento de página use o redirecionamento do servidor 301 em oposição a 302 ou meta atualizações: Um redirecionamento 301 está dizendo aos mecanismos de busca que esta é uma mudança permanente e que eles devem atualizar seus índices para a nova página. Os outros tipos são usados com frequência por spammers, então fique longe deles, a menos que sejam necessários.

Se você optar por combinar duas ou mais páginas com conteúdo semelhante, você deve primeiro determinar se outras páginas estão ou não vinculadas ao endereço de qualquer uma das páginas. Você deve manter a página que tem a mais alta qualidade de links de entrada e eliminar as outras páginas. Isso garante que seu site continuará a acomodar visitantes que estão vinculados ao seu negocio.

Agora que você sabe o que precisa fazer, você pode começar a otimizar seu site para mecanismos de busca. Embora possa demorar um pouco para ver os resultados, você ficará impressionado com o tráfego que você recebe quando o fizer. Desde que você siga as dicas deste artigo, seu site estará atraindo novos visitantes por um longo tempo.

Fonte: Agência de Marketing Digital

 

 

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments