Transformar suíte de hotel em escritório é alternativa para trabalho remoto

2/10/2020 – Com as medidas de distanciamento social acarretadas pela pandemia do novo coronavírus, muitos trabalhadores foram obrigados a adotar o home office. Porém, diante da impossibilidade de executar suas tarefas em casa, muitos buscam por quartos de hotéis com infraestrutura para o trabalho remoto. Diante desta demanda, hotéis adaptaram seus serviços e agora oferecem soluções para clientes que precisam de um espaço aconchegante para trabalhar no estilo home office. Neste tipo de empreendimento é possível encontrar a infraestrutura perfeita para escritório, com mesa de trabalho, internet, ar-condicionado, estacionamento e refeição no local. Assim, é possível executar tarefas em um ambiente silencioso e tranquilo sem necessidade de comprometimento mensal, como acontece em coworkings.

Um exemplo de hotel aberto para o chamado “room office” é Transamerica Prime Ribeirão Preto. Localizado em frente da FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, na recém-aberta Av. Cel. Fernando Ferreira Leite – que liga ao Ribeirão Shopping e as principais vias de acesso -, o Transamerica Prime Ribeirão Preto reúne conforto e praticidade em um dos pontos mais estratégicos da cidade. No empreendimento o hóspede encontra Apartamentos e Suítes bem decorados, com metragem a partir de 25 m², e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV, linha telefônica e wi-fi. Também fazem parte do hotel serviços como academia, piscina, sauna, sala de eventos, restaurante e área comercial interna.

No momento o Transamerica Prime Ribeirão Preto opera com rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Os serviços estão mais enxutos e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Todas as áreas sociais, como salas de eventos e academias estão disponíveis apenas mediante agendamento prévio; materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

LEIA TAMBÉM:  Arie Halpern: soluções e desafios fazem parte da Sociedade 5.0

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Website: https://www.transamericagroup.com.br/transamerica-prime-ribeirao-preto

Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments